sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Amizade


Difícil querer definir amigo              
Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não  querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera  retorno,  porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.
É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia
pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo 'por vir'. É ao mesmo  tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É   quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.                                                                         
  Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor,  náusea, cólica gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu  sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você  nem sabia que buscava.                                                      



Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos  bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e  atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.                                    

Amigo é multimídia. Olhos....                                                                        
Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus  desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. é lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que  se renova a cada instante com múltiplas e inesperadas  cores que cabem todas na sua íris.



Amigo é aquele que te diz   'eu te amo' sem qualquer medo de má interpretação: 
Amigo é quem te ama 'e ponto'.
É verdade e razão,  sonho e sentimento.
 Amigo é pAra sempre, mesmo que o sempre não exista.












Vou começar falando de nada mais nada menos, que o meu irmão. Calvin Freitas.
Embora eu não seja a pessoa mais presente na vida dela, sou uma das que mais ama, isso eu posso garantir, Calvin, tu sabe que eu te amo, muito mesmo e nada nem ninguém vai fazer isso mudar, ok? Eu quero lhe dizer que estou aqui pra tudo, e que não importa como, sempre que tu precisar de mim, eu estarei aqui para lhe dar a força necessária, és uma pessoa brilhante, embora meio preguiçoso AISOEIOAESJ. Tu é de mais, atencioso, um ótimo namorado ( para minha cunhada VICTORIA ESCOBAR ), parceiro, enfim mano, tu é tudo e mais um pouco. E se eu tivesse a chance de escolher meus irmãos de volta, tu com certeza, seria o primeiro. *-* Eu te amo meu maninho. ♥ Para todo o sempre.





Agora, quem é esse? É nada mais nada menos que o Wesley Iporti. Um carinha ae que eu conheci não faz muito tempo, ou talvez faça, IOAJSEJIAESJISE. Bom, eu queria dizer que eu te curto mesmo bróder, e tu sabe né? É nós fazendo merdas para tirar as fotos mais iradas hahá, ou aquela pelada na praia, ou simplesmente uma volta no shopping. Por que tudo que fazemos juntos, se torna especial *-*. Enfim, eu também te amo. Demais.♥












Bom, agora vou falar um pouco do Igor Batista. Aquele que foi pra Itália, mais mesmo assim, nunca vai deixar de ser meu amigo, não importa quanto tempo a gente não nos veja, quero dizer que eu ainda vou estar aqui, por que tu é meu bróder, e os dias contigo aqui no Brasil, foram os melhores mesmo. Cada coisa aprontada. ASEIOJIJOESJAIOES Nem comento! Só digo, que deixou saudades aqui. :/









Gabriel Dorow Khül, nossa, te conheço fazem o que? 4 anos? ASEIOJASEIOES Essa é a pessoa que faz os comentários mais aleatórios e sem noção que eu conheço, e é isso que eu adoro *-* A sinceridade dele nos comentários, os momentos sarcástico ASEIOJIESA Os sorvetes no Mc Donalds, enfim, eu curto de mais a sua pessoa! E amo as fotos que tu bate hihi, tirando também que esse é meu estilista. ;o Sim! OISAJOESAJIOA :) bom bróder, eu te amo também! ♥








O Thiaguinho Rossi? ASEIOJEAIOEASIJOAES Bom, eu conheci ele faz pouco tempo, mais nesse pouco tempo ele mostrou a pessoa linda que ele é, um parceiro em tanto! Aquele que está mesmo disposto a pagar micos e rir junto, aquele que não vai sentir vergonha de andar contigo na rua, como quer que você esteja. Nesse pouco tempo que a gente conversa, eu posso lhe dizer... Que já és especial bróder. E você também, é um dos que eu amo ♥










Bom, eu tirei esse post, para fazer uma homenagem para as pessoas cujo minha vida não seria a mesma se elas não existissem e para dizer, que eu amo muito todas elas. Isso pode ser singelo, sem graça ou qualquer coisa do gênero, mais foi de coração. Eu amo vocês meus amigos, e é para sempre! ♥




8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIN, pra variar, o senhor me fez choraar, Cheeidi *-*' Caara, estou seem palavras pra tudo isso que eu acabei de ler ! PERFEITO³, lindo, emocionante, incrível, inspirador... Poderia ficar uma eternidade adjetivando esse post *-*' Você tem dom, guri *-*' TEAMOMUITOMESMO³ Pra seempre *.* Beijãão :*

    ResponderExcluir
  2. meu deus chei , que lindo isso é assim que a gente para pra pensar e começa a valorizar muito&muito mais os nossos amigos porque serão sempre eles que estarão do nosso lado.
    eu gostei muito mesmo do post

    beijos
    (L

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho amigos maravilhosos , mas nunca conseguia achar as palavras pra descrever eles. Agora eu sei . São essas , as palavras tocantes , que emocionam , que em um dia especial, gostaria de deticaar a eles. Muito lindo esse post Cheeidi. Amei *-*. Você é dê+ ♥

    ResponderExcluir
  4. Uau, sério mesmo, não consegui conter as lágrimas. Você sempre me emociona com as coisas lindas que você escreve. Tá muito perfeito *-* Perco as palavras com essa sua habilidade de nos fazer chorar HAHAHA Amei amei amei. Continue escrevendo, nunca pare. Suas palavras são mágicas, sem noção ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo da sua parte dedicar um post para seus amigos, o que mostra que mesmo que você agora, tenha o carinho e admiração de muitas meninas, não esquece aqueles que sempre estiveram com você, e te ajudam sempre.

    ResponderExcluir
  6. Igor aqui.... so quero dizer q Te amo..... (L)... e nao tenho vergonha de dizer isso pq tua amizade pra mim conta muito .....

    ResponderExcluir